Histórias que o Vovô contava

DESENTENDIMENTO

D E S E N T E N D I M E N T O Conheça o Fantasy Template Shop!

A mulher brigou comigo;
Eu também briguei com ela.
Vou ter que varrer a casa,
Vou ter que lavar panela.

Conheça o Fantasy Template Shop!

Mas viver assim,não dá,
A vida tá um horror,
Me mandou pentear macaco
Lá na rua do Ouvidor.

Pegue o seu no Templates by Maximus

A roupa já tá no saco;
O saco no corredor;
Escova,pasta dental;
Produto de toucador.

Pegue o seu no Templates by Maximus

Minha mala não tem alça,
Perdeu a tampa e o fundo.
A vida ficou difícil
Para sair por esta mundo

Pegue o seu no Templates by Maximus

Eu já estou de saco cheio;
Tem lençol,tem cobertor.
Só me falta despedir
De quem foi meu grande amor.

Pegue o seu no Templates by Maximus

Um beijo só na bochecha,
É só prá marcar o fim,
Se ela me beijar na boca,
Não vai separar de mim.

Pegue o seu no Templates by Maximus

Eu vou ter que me virar,
Pois agora fiquei só;
A minha mala é um saco
E o cadeado é um nó.


Lá na rua,sem dinheiro;

Precisando viajar.

Mas eu não sou o primeiro,

Alguém vai me ajudar.

Conheça o Fantasy Template Shop!

Pobreza não é desdouro,

Esta é a grande verdade,

Por que tanta gente nobre

Não compra felicidade?

Conheça o Fantasy Template Shop!

O dinheiro é coisa boa,

Não se leva pro além,

E o pobre é como boi,

Não sabe a força que tem.

Pegue o seu no Templates by Maximus

Rico vive sem o pobre?

Quem vai lavar sua roupa?

Dondoca,uma moça nobre?

Se não tem uma cachopa...

Pegue o seu no Templates by Maximus

Tem que ter uma empregada,

Queira ou não,prá trabalhar;

Vai em frente,meu irmão,

Que nada vai lhe faltar!

Conheça o Fantasy Template Shop!




















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial