Histórias que o Vovô contava

Você

VOCÊ

Você é uma garota interessante;
Tipo gracioso,porte sedutor.
Tem no falar um tom muito elegante,
Tudo em você é mesmo encantador!




Conheça o Fantasy Template Shop!

Há em seus olhos,místicos fulgores
Da primavera linda e verdejante;
Tudo em você irradia amor,
Você é mesmo deslumbrante.


Conheça o Fantasy Template Shop!

Você é tudo que eu quero,
Prá ver se saio desta minha solidão.
Seu olhar é como um raio de sol,
Que fez vibrar meu coração.


Conheça o Fantasy Template Shop!

Sem você,minha querida,
Minha vida não é nada.
Não fique aí parada,venha prá mim.
Você é como água da cacimba;
Quanto mais a gente bebe,
Nunca a sede chega ao fim.


Conheça o Fantasy Template Shop!

Por um descuido dos anjos,
Você veio na hora certa;
O céu com a porta aberta,
Você caiu de lá prá mim.


Conheça o Fantasy Template Shop!

Foi um desígnio de Deus;
Beleza dos olhos seus
Tirou-me da solidão.
Hoje a noite está tão bela,
Vamos juntos na capela
Fazer nossa oração.

Conheça o Fantasy Template Shop!

Meu Deus!Eu te agradeço,
Me destes o que eu não mereço.
Com ela,vou pro altar;
A mulher que sempre quis.
Eu agora sou feliz e Deus vai abençoar.

Conheça o Fantasy Template Shop!

Quem quer,segue o rumo certo;
Jamais procura o atalho.
Com toda felicidade,
Volto já pro meu trabalho.
Conheça o Fantasy Template Shop!


Á tarde,volto cansado,
A tarefa chega ao fim.
Volto pra casa feliz,
Alguém espera por mim.


Conheça o Fantasy Template Shop!



Ela corre ao meu encontro,
Eu também corro pra ela;
O jantar já está pronto.
Ela me abraça feliz,
Eu beijo nos olhos dela.



Conheça o Fantasy Template Shop!



















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial