Histórias que o Vovô contava

O Beijo



Não queres que te beije?O beijo é a própria vida;
A invenção mais sublime e bela do Senhor.
No beijo,duas almas são unidas;
A borboleta suga o mel,beijando a flor.


O colibri,se não beija,não tem vida;
As abelhas vivem a beijar a flor!
Só você não quer beijar,minha querida?
Corra logo;vem beijar-me meu amor.



Eu te beijo;tu me beijas,
Demonstrando nosso amor.
Veja só quanta beleza
No beijo do beija-flor


Não há motivo para rejeitar meu beijo,
Pois eu quero e tu queres,minha flor;
No beijo,duas coisas são contidas;
Ele é o prólogo e o epílogo do amor.


Até os pombos nos beirais do casario;
Nas alturas,quando pousam em platibando,
Cá embaixo,já se ouve seus arrulhos;
Vejam só!É sinal que estão beijando.


Porque não queres que te beije,meu amor?
Saibas tu!Ninguém vive sem beijar.
O beijo tem a bênção do Senhor.
Quem não beija,não conjuga o verbo amar.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial